Leitura bíblica: Eclesiastes 9.2
"Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento."
O título é interessante, mas mais interessante ainda é a história. Conta-se que um grupo de pastores foi a uma casa para orar pela família. Um desses pastores demonizava tudo, achava que tudo era obra do diabo. Ao chegar na casa, ele abriu a panela de feijão e disse que tinha diabinhos ali dentro e mandou que a família jogasse-o fora.
As pessoas têm feito muito isso. O fato de acontecer coisas ruins conosco não quer dizer que seja obra do diabo. Como o versículo disse, todos nós estamos sujeitos a coisas ruins. Conheço algum pessoal que tudo, absolutamente tudo o que ocorre de desagradável para eles foi o diabo quem fez. As pessoas dão a ele tudo o que têm, seja a televisão, as roupas, as músicas... Tudo. Conheço uma mulher que teve um pesadelo e disse que o diabo se aproveitou de sua situação desesperada durante o dia para agir em seu sono e lhe trazer esse mal estar.
As pessoas perdem tempo demais se preocupando tanto com isso que não percebem o quanto sua vida por ser mudada, pode ser melhorada, abençoada pelo simples fato de achar que tem demônio em tudo. Eu fico apavorada com algumas coisas que ouço. Gente, está na hora de acordar! Em vez de ficar preocupado dando ao diabo a liberdade de agir em sua vida se apegue a Deus. Ele sim deve ser o nosso interesse maior! E nunca se esqueça: coisas ruins acontecem a todos mas temos um Deus que é por nós!
eu ri demais dos diabinhos no feijão kkkkkkkk.Mas é serio o que vc disse, o Diabo ta ganhando crédito por coisas que não foi ele quem fez, se a janela abre sozinha tem gente que logo ja fala que foi Diabo, fala serio! foi Deus que abriu a janela gente, pq ela só pode ter sido aberta pelo vento ou pela gravidade, e tanto o vento e a gravidade foram criados por Deus.
ResponderExcluirmto bom Laguinha :D
kkkkkkk' as vezes eu tenho que me controlar muito para nao gargalhar dentro das igrejas com algumas coisas que eu ouço.... Misericórdia!
ResponderExcluir