Leitura bíblica: João 11.39-40
"Tirem a pedra", disse ele. Disse Marta, irmã do morto: "Senhor, ele já cheira mal, pois já faz quatro dias". Disse-lhe Jesus: "Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus? ""
A maior parte de nossas orações se dá em petições ao Senhor. E pedimos porque realmente precisamos dele. Porém muitas vezes nossos clamores não parecem ser ouvidos e atendidos. Há 4 motivos para que a realização não aconteça:
- Não é da vontade de Deus
- Ainda não é o momento certo (Eclesiastes 3.1)
- Pedis mal (Tiago 4.3)
- Você não tira a pedra
Interessante essa colocação. Jesus já sabia o que ia fazer e mandou que tirassem a pedra para que Lázaro pudesse sair. Mas sempre tem a dúvida. Marta duvidava. Dizia que seu irmão já cheirava mal e com certeza já tinha perdido todas as esperanças de ter ser irmão vivo e saudável.
Além da pedra que cobria a porta do sepulcro havia outra: a incredulidade de Marta. Muitas vezes o milagre está batendo a nossa porta mas a incredulidade às vezes não nos deixa abri-la.
Queremos o mover de Deus mas não nos movemos. Queremos que Jesus opere mas não cremos. Abramos os olhos e vejamos que o Senhor é Poder! Não sejamos como Tomé! Para Ele não há nada impossível (Lucas 1.37) Perseveremos em oração e em fé! Deixemos tudo nas mãos do Senhor que tudo Ele fará por nós! Tiremos a pedra!
![](http://data6.blog.de/media/361/5522361_70fbad2b60_s.jpg)
![](http://data6.blog.de/media/361/5522361_70fbad2b60_s.jpg)
É as vezes queremos que as coisas caiam do céu de mão beijada,mas como diz uma canção:" I dare you to move",primeiramente façamos o que é possivel, depois o impossível Deus faz.
ResponderExcluir+ um joinha Laguinha.
Pois é, Luan. Queremos que o Senhor faça tudo para nós, tudo mesmo, até a pedra do sepulcro Ele quem tem que remover... está dificil, viu?
ResponderExcluir